29/01/2010

Lágrima de saudade Mensagem de Amor 01 27 20 10 wmv

Não posso te tocar,

Mesmo sabendo
Que teu coração
Bate dentro do meu peito,
Que tua alma caminha na mesma

Direção que a minha,
À espera dos nossos sonhos...
Choro porque sei
Que também choras,

E que não posso estar
Aí para consolá-lo,
Para enxugar de teu rosto
Essas lágrimas que brotam

Do teu coração.
Juntas tuas lágrimas às minhas,
E que a força desse amor,
O som de nosso choro,

Seja forte o bastante
Para nos unir,
E matar essa saudade.
Com as pontas dos teus dedos

Encontras-me...
Com a palma da tua mão
Me seguras...
Com o teu corpo inteiro
Faz-me reviver...
Mas somente com teu coração
Podes me conhecer...
Do fim ao começo,

Equilíbrio...
Precipício...
De uma ponta à outra
Assim:

Sem início,
Sem intervalos,
Sem fim...
VERA FRACAROLI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário..Eka!