05/02/2010

É hora de amar!02 02 03 22 03 wmv

É HORA DE AMAR..
Louco Amor esse
Que leva o coração à palpitar!
No fogo ardente que me diz
Que é hora de amar!

É hora do amor verdadeiro
Que apaga do peito o lamento,
Apaga e amacia a pele do coração
Que estava em erupção!

Vou dar a volta em minha tristeza...
Sem medo de ser feliz...
Vou correr todos os riscos!
Mas sou exigente...

E faço um pedido
Ao meu pretendente!
Que não tenha medo do perigo,
De correr os riscos comigo...

Meu pensamento anda muito longe...
Em lugar que se chama SOLIDÃO!
Chego à pensar que se esconde,
Dentro de minha paixão!
Eu me pergunto... o que foi que fiz?
Mais ninguém me responde...
E te vejo feliz!
Devo estar é com medo de amar!

Será que seu amor por mim acabou?
Será que sempre fingiu... e nada sentiu?
Na hora de me amar?
Tem hora que precisamos pensar..
Tem hora que precisamos voltar à amar...

É a hora da chegada!
Para que eu me sinta amada!
A hora antecipada!
A hora é agora!
A HORA DE AMAR!

ÉRGIA PENTEADO
30/01/2010/MM
01:09H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário..Eka!