27/01/2010

Eternamente tua 01-01-25-19-46_wmv.wmv

ETERNAMENTE TUA
Lendo, escrevendo, olhando você...
Procurando te entender...
Um dia bem, o outro mal
Coração em confusão
Que me faz perder a razão.
Chega perto, querendo se abrir...
Sinto arrepio, em seguida teu frio...
Desiste e vai embora...
Fico esperando e você não volta, demora....
A espera se acumula
Vejo teu desespero ,Querendo falar
Que me leva à loucura
Fazendo meu coração palpitar
Iludida com esperança que vai logo voltar
Me perco no pensamento, revirando, remoendo...
E então a espera acaba., sua vontade era a mesma que a minha
Entramos em sintonia...O momento é divino
O Instante é constante...e o amor nos faz amantes!
Me puxa, me arrasta para beirada da cama
Me abre me ama., Me vira de costas dizendo que gosta...
E o tempo acumulado, que foi tão esperado!
Deixamos tudo de lado...Mágoas, brigas, intrigas.
Para o amor saciar...O tempo vai passando...e tudo se renovando
Nosso amor não envelhece só amadurece!
Sublime instante de emoção! Ao mais simples toque de mão..
Com sua sensatez você me olha e me diz:
Depois de longa espera, sempre parece a primeira vez!
Após o intenso amor, você permite que eu me banhe..
Me assistindo...deixando tudo passar
Para nunca mais se calar!
Volto pra cama à sua espera, ainda NUA...
ETERNEMANTE TUA!
ÉRGIA PENTEADO.
23/01/2010/MM
00:38H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário..Eka!