08/07/2010
























DESILUSÃO

O amor que me foi dado
Amor que ficou vago
Percorrendo sem saída
Alma triste desiludida!

A esperança se acabou
Ficou leve, flutuou...
Todo amor que me foi dado,
Tomou me volta, fui logrado!

Me enchia de ternura,
Com um falsa aventura,
Um amor tão envolvente,
Que nos cega, deixa doente.

Eu não sei usar as palavras
Sei apenas transcrever...
Uma parte está calada...
A outra precisa viver...

Deixarei a alma arquivada,
Onde está a poesia!
Com metade de esperança...
E a outra parte vazia!

ÉRGIA PENTEADO
23/06/10  19:51h

Um comentário:

  1. Égia amiga poetisa, linda poesia!!!

    Amei!!!

    Gostaria de estreá-la em meu Blog com a poesioa que mais gostar.
    Caso acate o pedido, envie-a para mim por e-mail, pode ser???

    Olha, seu Blog é fantástico e estou te seguindo também, viu???

    bjusssssss em seu coração poético.
    Vanda

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário..Eka!