08/07/2010

De Corpo e Alma!




















DE CORPO E ALMA

Meu corpo pede, implora!
A alma se esconde
Sem vontade de reagir
Só pensa em fugir...

Vive sem ilusões
O tempo passa,
Desespero, no leito,
Em convulsões...

O corpo insiste em reagir
Não devemos fugir...
Mas, são palavras sem som
Para a alma e o coração.

Ouço sussurros ao fundo
“Basta querer, vale a pena viver”!
As dores são mescladas
Com sorrisos amargos

Não há corpo que agüente
Vendo sua alma “ausente”
Vou desvelar minha alma
A caminho da luz!

Que o meu corpo conduz
Chegarei ao um novo espaço
Uma outra dimensão
Sem qualquer ambição

Com palpitações fora de compasso
Meu corpo precisa do seu,
Como se fosse parte do meu...
“Nada me acalma”
E aqui me entrego...
“De corpo e alma”!

ÉRGIA PENTEADO
25/06/10  23:01 h


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário..Eka!