05/06/2010

A Distancia (Érgia Penteado) wmv




A DISTANCIA...

A distancia enlouquece
A lagrima corre e a alma desce.
Mesmo distante uno-me a ti,
Com o desprezo  a me partir...

Quis o destino que a distancia..
Colocasse um fim aos nossos dias.
Toda busca por paixão,
Todo tempo, tudo em vão, tornou-se solidão!

A moldura de “CRISTAL”
Caiu de minhas mãos...
Deixando-me incriminar,
Sem eu mesma perdoar...

Uma parte veio comigo,
A outra foi contigo.
Distanciando cada vez mais...
Sem esperança de votar.

Com um gesto de carinho,
Com um gesto de ternura,
A distancia que nos separa...
Vem o AMOR e cura.

Vivi um sonho tão bonito!
Hoje vivo realidade...
A distancia foi contigo,
Mas me mata de saudade!

Assim faço minha HISTÓRIA,
E você se enche de glória,
Sem me dar o teu perdão
A distancia separa corpos
Mais não separa o coração!

ÉRGIA PENTEADO
29/05/10/ 00:16H

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário..Eka!