06/05/2010

AOS MEUS PÉS!













AOS MEUS PÉS
     
Você faz tudo por mim,
Eu faço tudo por você
Teu sorriso lindo é luz,
Como um calor que me conduz...

Abre a porta  de toalha só pra mim...
Com tuas mãos segura em meus cabelos, 
Em minha nuca...isso me deixa “maluca”!
Cuida tão bem mim....Você foi sempre assim...

Me deixa  deslumbrada, sonho acordada
Passa o tempo, nosso sentimento é a razão
Desse  amor que sempre nos envolveu
Relacionamento sem ver os defeitos...

Aqui dentro do meu peito, tornou-se um amor perfeito!
Fazendo desta mulher forte!,
Me entreguei,  nunca  desanimei...
Apenas adormeci!

Hoje agradeço a você, por mostrar que estou viva...
Nunca morri! porque sempre esteve “AOS MEUS PÉS”!
Norte, Sul, Leste e Oeste de nossas vidas!
Nossa missão está quase cumprida...

Só tenho um pedido a fazer-te
Viva comigo o seu tempo, 
Se precisar começaremos tudo de novo,
É maravilhoso o seu poder...

Uma força que me faz atravessar
Este muro ENORME...
Só pra  ouvir dizer-me
Que és meu HOMEM!

ÉRGIA PENTEADO
30/04/10


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário..Eka!