15/04/2010

ELIZABETH _ HOMENAGEM ESPECIAL (.wmv)


ELIZABETH

Elizabeth! O seu nome aqui ficou,
Seu momento nos marcou,
Com um brilho que nunca se apagou;
Loira Linda e encantada
Dos tempos da jovem guarda!
Não era fácil fazer sucesso naquele tempo,
Mas até “É UMA BRASA MÓRA”
Curvou-se ao seu talento.
A mais linda de suas canções
Ficou anos nas paradas,
Deixando “Antonio Marcos” para trás
Com sua “Doce Namorada”!
Elizabeth, nossa Beth tão distante,
A saudade é constante.
Pensamentos bem descritos como o seu
“NÃO HÁ LUAR NEM CÉU BONITO”!
Seu olhar verde e apaixonante
Tinha aos seus pés todos os amantes a encantar...
Paulo Sérgio e Jerry Adriane essa história podem contar!
Quando esteve no “RATINHO” logo a reconheci,
Sua presença me emudeceu
Quando sua fã do auditório apareceu
Chorando de saudades, sentindo o mesmo que eu!
Naquele momento senti vontade de chorar
Com meu coração a apertar, eu o senti gritar!
Quero ouvir você cantar...
Quero ver você de perto...
Quero ver você voltar...
Ah! Que saudade que me dá!
Ausente tanto tempo, num minuto como o vento
Fazendo de tudo eu me lembrar...
Ah! Beth sua danada, já estou no fim da estrada,
Mais se um dia lhe encontrar...
Eu só quero lhe abraçar!
Seu público lhe chama,
Vá ao palco só pra ver;
Todos a lhe aplaudir
E sorrir para você.
Aqui nesta doce homenagem
Que fiz só pra você
Ainda quero lhe dizer que:
‘SOU LOUCA POR VOCÊ”!


ÉRGIA PENTEADO

09/04/10



Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário..Eka!